Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Hill exalta Bate-Estaca e diz que Jedrzejczyk seria luta "mais fácil"

Confronto do peso-palha acontecerá no UFC Houston, neste sábado (4)


Ex-campeã do Invicta FC, Angela Hill retorna ao UFC neste sábado (4), quando encara a brasileira Jessica Andrade no UFC Houston.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

Apesar de ainda não estar ranqueada entre as 15 melhores da categoria, a norte-americana garantiu que, em caso de vitória, vai desafiar a campeã Joanna Jedrzejczyk para uma disputa de título, e afirmou que o duelo deste fim de semana será mais complicado do que uma batalha pelo cinturão.

Leia mais: As promessas do UFC Houston | As novas regras do MMA

"Eu vou desafiá-la. Sinto que, para mim, a Joanna seria uma luta mais fácil só porque ela não tentaria me derrubar. Pelo menos não de cara, esse não seria o plano A. Desde a minha primeira luta, todas as minhas adversárias tentam me derrubar e me finalizar, então seria um alívio para mim poder relaxar, abrir a minha trocação e fazer o que sei em vez de bater e defender queda, bater e movimentar. Eu realmente poderia soltar tudo para cima dela", disse ao programa "The MMA Hour".

"Eu definitivamente sinto que a Joanna é uma luta mais fácil que a Andrade para mim".

O UFC Houston será liderado pela luta entre Dennis Bermudez e Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano. Além disso, os brasileiros Ricardo Ramos e Marcel Fortuna estreiam no octógono. Confira o card e assine o Combate. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC