Holloway provoca Aldo com bola de futebol: "É para quando se aposentar"
Havaiano entregou "presente" para brasileiro, que diminuiu provocação
Já faz algum tempo que Max Holloway vem usando a criatividade para provocar José Aldo. Primeiro foi a campanha "Where is Waldo?", inspirada em "Onde está o Wally?", quando o duelo com o campeão linear do peso-pena ainda não havia sido marcado.
Agora, com a proximidade do UFC 212, no qual enfrenta Aldo pela unificação dos títulos, o havaiano mostrou que não vai dar trégua para o brasileiro. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (11), Holloway causou estranhamento ao entrar no palco com uma bola de futebol, e quando questionado sobre o acessório, não perdeu a chance de provocar o rival. Mais UFC 212:Anderson, Aldo e Holloway exaltam volta ao Rio | Dúvidas frequentes | Garanta seu ingresso | Card completo
"Ele diz que quer jogar futebol depois que encerrar a carreira na luta. No Havaí gostamos de dar presentes, então esse será meu presente para ele em 3 de junho", alfinetou, mas a provocação logo foi diminuída por Aldo.
"Eu sou amante de futebol. Assisto na TV, jogo no videogame, e depois das lutas eu jogo. Não vejo problema nenhum. Aqui é o país do futebol também, é cultura. Se ele trouxe qualquer coisa, posso dar um colar de flores, como os do Havaí. Acho que não é provocação", declarou.