Eventos
Elas se enfrentaram no UFC 193, na noite do último sábado(14), na Austrália
A campeã Holly Holm nocauteou Ronda Rousey na noite deste sábado(14) no UFC 193, na Austrália, com uma performance dominante. Logo depois da ex-campeã se recuperar dos golpes, Holm foi até o seu ouvido e cochichou durante alguns segundos.
Mais UFC 193: 5 motivos para Ronda ter perdido | 4 motivos para Holm ter vencido | Jones parabeniza Holm | Dana White e Holly Holm topam revanche | Holm nocauteia Ronda Rousey | Assine o Combate
Nesta segunda-feira (15), a nova campeã revelou ao jornal Los Angeles Times o teor da conversa. "Falei que a admirava muito e que nós (lutadoras) não teríamos essa oportunidade que tivemos se ela não fosse uma campeã tão grande. E que a respeitava muito", disse Holm.
Como já havia falado logo depois da luta, Holm reafirmou que aceitaria uma revanche contra a ex-campeã - e lembrou que já passou por isso quando lutava boxe. "Vencer a primeira luta te deixa muito confiante, mas a rival vem para o confronto com outro pensamento. É um duelo mais assustador".
"Sofri um nocaute brutal em 2011, quando ainda lutava boxe, e pedi muito pela revanche. Consegui o que queria e vinguei minha derrota", explicou Holm, lembrando quando precisou de um segunda chance para vencer Anne Sophie Mathis.