Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Hunt rechaça "ameaças ridículas" de Mir e promete nocaute no UFC Brisbane

Pesos-pesados fazem a luta principal do UFC Brisbane


Alguns dias antes de protagonizar o UFC Brisbane, Mark Hunt se encontra em uma posição na qual não está acostumado: ele é o favorito nas casas de apostas para o combate contra Frank Mir, que acontece neste sábado (19).

"Normalmente eu sou o azarão nas lutas", riu o peso-pesado em conversa com o UFC.com.br. "Não sei como me sinto sobre isso. Acho que é normal. Isso é só no papel, então não significa nada".

Fazendo sua quinta luta pelo UFC na Austrália, o neozelandês parece ter sorte quando compete no país, sendo derrotado em apenas uma ocasião - um nocaute para Stipe Miocic em maio de 2015. Contra Mir, o veterano diz que o plano de luta é bem simples: usar a mão pesada para conquistar mais uma vitória por nocaute.

"Ele é um bom lutador. Já foi campeão duas vezes, mas vai ser nocauteado", afirmou. "É bem simples. Ele vai tentar me finalizar, mas vai ser nocauteado. Nós vamos começar em pé, vamos trocar golpes primeiro, e ele vai cair".

Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

O tom bem humorado do "Super Samoan", no entanto, desaparece quando ele é questionado sobre as mais recentes declarações de seu oponente. Em entrevista ao "MMA Junkie", Mir prometeu que finalizaria o rival, e disse que ele deveria desistir rápido, ou poderia sofrer uma lesão grave a ponto de acabar com sua carreira.

Exaltado, Hunt revelou que não gosta de provocações antes das lutas e deixou bem claro que ficou incomodado com o adversário.

"São apenas ameaças ridículas. É ridículo isso. Não gosto de trash talking. É claro que ele quer que a luta aconteça nos termos dele, e eu quero que aconteça nos meus termos", afirmou, rebatendo também a acusação de que ele seria um lutador unidimensional.

"Ele está certo. Cada pessoa tem a sua opinião, mas o que importa é o que vai acontecer no sábado. Ele pode falar o que quiser, o quanto quiser. Mas é bom que, no sábado, ele banque toda essa m… que está dizendo".

O UFC Brisbane terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Canal Combate a partir das 19h50 (horário de Brasília). Assine e não perca!