Iasmin Lucindo sobe seis posições no ranking do peso-palha do UFC
Brasileira venceu Marina Rodriguez no UFC 307, conquistando sua quarta vitória consecutiva no Octógono
A brasileira Iasmin Lucindo é a mais nova integrante do Top 10 do peso-palha. Na atualização semanal dos rankings publicada nesta terça-feira (8), a cearense subiu seis posições, ficando na 8ª colocação na divisão até 52,1 Kg.
Mulher mais jovem do plantel do Ultimate com 22 anos, Iasmin superou Marina Rodriguez em decisão dividida dos jurados no UFC 307, no último sábado (5), chegando à sua quarta vitória consecutiva na organização.
Iasmin Lucindo comemora vitória sobre Marina Rodriguez no UFC 307. (Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Mais mudanças nos rankings
O UFC 307 causou subidas e descidas nas listas de quase todas as categorias. Ainda no peso-palha, Tecia Pennington, que superou Carla Esparza, voltou ao Top 15 com a 15ª posição.
Já no peso-galo, Kayla Harrison subiu para o 2º lugar após vencer Ketlen Vieira - seu segundo triunfo em duas apresentações no Octógono este ano.
Entre os homens, três atletas subiram para a 9ª posição em suas respectivas categorias: Joaquin Buckley entre os meio-médios, após o espetacular nocaute sobre o veterano Stephen Thompson; Roman Dolidze no peso-médio pela vitória por nocaute técnico sobre Kevin Holland e Mario Bautista no peso-galo após superar a lenda José Aldo em decisão dividida.