Os irmãos Pettis estarão atuando pela primeira vez no mesmo card, em 6 de dezembro, em Las Vegas; Anthony vai defender seu título dos leves contra Gilbert Melendez na luta co-principal do UFC 181, e o peso galo Sergio enfrenta Matt Hobar.
Os irmãos Pettis, de Milwaukee, têm empolgado o fãs por anos, Anthony como um campeão do WEC e UFC e Sergio como um dos melhores novos talentos no esporte. Os dois também são inseparáveis dentro e fora da academia, tanto que Sergio lista seus pontos fortes como 'Trocação, irmão mais novo de Anthony Pettis'.
"Anthony é meu parceiro de treinos, moro com o cara, consigo ver o que ele faz, e como é sua mentalidade. Em sua última luta (contra Benson Henderson), vi sua mentalidade para a disputa de cinturão, e foi simplesmente ridículo o quão concentrado e calmo ele estava. Ele esbanjou confiança, e é isso que estou tentando fazer. Estou tentando encontrar essa confiança que o Anthony tem. Já peguei algumas manhas; só tenho que colocar em prática agora."
Com 2-1 no octógono, Sergio tem vitórias sobre Will Campuzano e Yaotzin Meza, e sua única derrota foi diante de Alex Caceres em janeiro, que lhe valeu o bônus de “Luta da Noite”.
"The Crowbar" Hobar vem de sua primeira vitória octógono em agosto, quando ele superou Aaron Phillips por decisão.