Pular para o conteúdo principal
Israel Adesanya domina Marvin Vettori e mantem o cinturão no UFC 263
Resultados

Israel Adesanya domina Marvin Vettori e mantem o cinturão no UFC 263

Campeão teve outra grande apresentação e bateu o italiano na decisão unânime dos juízes

O cinturão fica com ele! Israel Adesanya teve mais uma apresentação impecável no Octógono e dominou Marvin Vettori na luta principal do UFC 263, no último sábado (12), batendo o italiano por decisão unânime (triplo 50-45) e defendendo o título dos médios.

Social Post

Vettori aproveitou um chute nas pernas de Adesanya para levar a luta para o chão logo no começo da luta. O nigeriano se levantou e a luta foi para o clinch e logo em seguida voltou para a trocação. Adesanya passou a se soltar mais e acertar os melhores golpes, apesar da pressão do italiano.

A movimentação de Adesanya era o diferencial do duelo. O campeão conseguia se esquivar dos golpes de forma magistral e contragolpeava com muita precisão.

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC 

Vettori voltou a colocar a luta no solo e chegou a pegar as costas de Adesanya no terceiro round, ameaçando um mata-leão, mas o nigeriano conseguiu reverter a posição e logo em seguida escapar de uma chave de joelho e voltar a ficar em pé.

Os chutes nas pernas de Adesanya passaram a fazer a diferença a partir da metade do terceiro round, minando completamente a movimentação do italiano até o fim da luta. Ao final de 25 minutos, o campeão teve mais uma vez seu braço levantando, defendendo o título dos médios novamente.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube