Pular para o conteúdo principal
Resultados

Israel Adesanya se aproxima de recorde de Anderson Silva após o UFC 271

Saiba mais sobre esse e outros recordes alcançados no evento

O campeão Israel Adesanya garantiu mais uma vitória no UFC 271, ao vencer Robert Whittaker por pontos na revanche que liderou o evento deste sábado (12).

O triunfo, no entanto, não é a única marca notável do nigeriano no card. 

A sequência de 11 vitórias de Adesanya no peso-médio é agora a segunda maior sequência de vitórias na história da categoria, atrás apenas de Anderson Silva, que chegou a 13 triunfos.

Confira outros recordes alcançados pelos atletas do UFC 271

Tai Tuivasa agora tem a segunda maior sequência ativa de vitórias do UFC na divisão dos pesos-pesados ​​com sua 5ª vitória consecutiva. O líder é o atual campeão, Francis Ngannou, com seis.

Tuivasa se tornou o 24º lutador na história do UFC com uma sequência de cinco ou mais vitórias consecutivas pela via rápida.

Renato Moicano está agora empatado em 3º lugar com mais finalizações por mata-leão na história do UFC. O brasileiro tem cinco finalizações dessa maneira.

Bobby Green oficialmente conectou 188 golpes significativos no UFC 271, um novo recorde da sua carreira. O feito também o colocou em primeiro lugar na história dos leves do UFC com 1.413 golpes significativos, ultrapassando Evan Dunham (1.225).

Kyler Phillips conquistou apenas a oitava finalização com chave de braço no triângulo na história do UFC.