Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jacaré exalta velocidade de Whittaker, mas avisa: 'tenho uma surpresa para ele'

Brasileiro tentará sua terceira vitória consecutiva no UFC Kansas City, neste sábado

Foram apenas pouco mais de dois meses longe do octógono. Depois de finalizar Tim Boetsch no primeiro round do UFC 208, em 11 de fevereiro, Ronaldo Jacaré volta no UFC Kansas City, sábado à noite, para enfrentar Robert Whittaker, e tentar engatar sua terceira vitória consecutiva nos médios.
Mais UFC Kansas: Motivos para não perder | Recorde é apenas um passo para DJ | Olho Neles | Whittaker aposta em velocidade | Jacaré cogita luta no Rio | 'O cinturão vai ser meu'

Questionado porque não espera para lutar pelo título contra o campeão Michael Bisping, o brasileiro tem a resposta na ponta da língua.

“Sou profissional, preciso lutar. Não quero sentar e esperar por uma luta especial, estou saudável e preciso entrar no octógono. O Bisping está deixando a categoria parada, está com medo. Eu e os outros lutadores precisamos lutar, os fãs me pagam para isso, preciso entrar no octógono”, disse Jacaré.

E quando entrar para lutar sábado, no terceiro confronto mais importante da noite, Ronaldo Jacaré sabe que precisará redobrar sua atenção. Whitaker é mais de dez anos mais novo que ele e costuma começar seus combates acelerando, foi assim que ele nocauteou Derek Brunson no primeiro round do UFC Melbourne, em novembro de 2016.

“Ele é muito rápido, jovem e vem de várias vitórias. Tenho que tomar cuidado com suas investidas, mas tenho uma surpresa e acredito que ele não vai gostar muito disso”, disse Ronaldo Jacaré.

O UFC Kansas City conta com outros quatro brasileiros: Wilson Reis enfrentará o campeão Demetrious Johnson, Renato Moicano luta contra Jeremy Stephens, Augusto Tanquinho desafia Aljamain Sterling e Ketlen Vieira duela com Ashlee Evans-Smith