Desde que chegou ao Ultimate, em 2013, Jacaré tem sido dominante contra oponentes de calibres cada vez maiores, e nem a polêmica derrota por decisão dividida para Yoel Romero em dezembro de 2015 freou o ímpeto do brasileiro.
Ao contrário, Jacaré se reabilitou do revés com duas performances absolutamente irrepreensíveis, nocauteando Vitor Belfort em maio de 2016, e finalizando Tim Boetsch no último sábado, no UFC 208 - ambas dignas de bônus em seus respectivos eventos.
Com toda razão, o brasileiro, que tem 10 vitórias em suas últimas 11 lutas, reiterou o desejo de disputar o cinturão do Ultimate após o triunfo do último sábado, e garantiu que quanto mais o sonhado title-shot demorar para chegar, pior será para seu adversário, porque, como tem mostrado a cada apresentação, Jacaré é um animal que se torna mais feroz e fatal com a idade.
“Quanto mais tempo me deixarem esperando, vai ser pior, porque vou voltar mais treinado. Ninguém vai frustrar meu sonho. Meu sonho é ser campeão mundial e ninguém vai me parar”, disse o brasileiro, “O Luke (Rockhold) está correndo que eu sei e o Bisping é um desastre para a categoria, porque ele não quer lugar com ninguém”. Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC