Pular para o conteúdo principal
Jack Hermansson e Marvin Vettori fazem a luta principal do UFC Vegas 16
Lutas

Jack Hermansson e Marvin Vettori fazem a luta principal do UFC Vegas 16

Pesos médios europeus se enfrentam no dia 5 de dezembro; Kevin Holland, adversário original do sueco, foi retirado do card por testar positivo para COVID-19

O UFC Vegas 16 tem uma nova luta principal. Kevin Holland precisou ser retirado do card de 5 de dezembro por ter testado positivo para COVID-19 e Jack Hermansson enfrentará agora Marvin Vettori, em um duelo no peso médio programado para 5 rounds.

Hermansson ocupa atualmente o quarto lugar no ranking do peso médio e vem de vitória sobre Kelvin Gastelum, onde finalizou o rival com uma linda chave de calcanhar. Já Vettori está em 13º no ranking e vem em uma sequência de três vitórias, sendo a última delas um mata-leão sobre Karl Roberson, que lhe rendeu o bônus de Performance da Noite.

Holland, por outro lado, irá agora enfrentar o brasileiro Ronaldo Jacaré - adversário original de Vettori - no UFC 256, em 12 de dezembro.

Você pode conferir o card do UFC Vegas 16 clicando aqui e o card do UFC 256 clicando aqui. Os dois eventos serão transmitidos AO VIVO e com exclusividade pelo Combate.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube