Pular para o conteúdo principal
Jailton "Malhadinho" Almeida comemora após a vitória sobre Jairzinho Rozenstruik na luta principal do UFC Charlotte, em maio de 2023 (Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Eventos

Jailton "Malhadinho" fatura bônus de Performance da Noite no UFC Charlotte

Brasileiro venceu Jairzinho Rozenstruik por finalização no 1º round na luta principal do evento

O brasileiro Jailton "Malhadinho" Almeida foi premiado com bônus de Performance da Noite no UFC Charlotte, após a vitória por finalização sobre Jairzinho Rozenstruik na luta principal do evento.

Jailton Almeida golpeia Jairzinho Rozenstruik na luta principal do UFC Charlotte, em maio de 2023 (Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Contra o 7º colocado no ranking dos pesos-pesados, o baiano de 31 anos chegou ao quinto triunfo consecutivo em cinco lutas no Ultimate - todos por nocaute ou finalização. Este foi também seu terceiro bônus seguido de Performance da Noite.

Outros três atletas faturaram o prêmio, levando para casa bonificação extra de 50 mil dólares: Ian Garry, Carlos Ulberg e Matt Brown -  todos conquistaram vitórias por nocaute no 1º round. Confira aqui todos os resultados do evento.

UFC Charlotte: Rozenstruik x Almeida foi um evento realizado em 13 de maio de 2023 em Charlotte, nos Estados Unidos. Clique aqui para conferir a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

News and announcements

View all