Pular para o conteúdo principal
Resultados

Jairzinho Rozenstruik nocauteia Augusto Sakai no UFC Vegas 28

Lutador do Suriname bateu o brasileiro no fim do primeiro round da luta principal

O poder de nocaute de Jairzinhho Rozenstruik apareceu mais uma vez no Octógono. O peso pesado nocauteou o brasileiro Augusto Sakai no 1º round da luta principal do UFC Vegas 28, realizado no UFC Apex, neste sábado (05).

Social Post

"Essa vitória me coloca de volta no mapa. Era isso o que as pessoas queriam ver. Quero lutar de novo em breve. Em dois ou três meses, quem estiver pronto - estou aqui. Quero enfrentar alguém acima de mim. É uma lista pequena, mas estou pronto. Quero me colocar novamente na rota do cinturão."

Jairzinho começou o duelo dominando o centro do Octógono e pressionando o brasileiro, que circulava. Os dois se estudavam muito e tentavam poucos golpes, com Sakai arriscando overhands isolados.

Perto do final do 1º round, no entanto, veio o momento decisivo. O atleta do Suriname foi para uma blitz e acertou um golpe de direita na têmpora do brasileiro que caiu atordoado. Jairzinho então acertou mais alguns golpes no ground and pound até o árbitro central interromper a luta.

Foi a sexta vitória de Jairzinho em oito lutas pela organização - todas por nocaute. Sakai conheceu seu segundo revés no Octógono em seis duelos.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube