Pular para o conteúdo principal
Card com as imagens de Jamahal Hill e Carlos Ulberg. (Divulgação)
Notícias

Jamahal Hill e Carlos Ulberg fazem a luta co-principal do UFC 303

Duelo pela divisão dos meio-pesados acontece dia 29 de junho na International Fight Week, em Las Vegas

O ex-campeão meio-pesado Jamahal Hill vai encarar Carlos Ulberg na luta co-principal do UFC 303, dia 29 de junho, evento que acontece na International Fight Week do UFC em Las Vegas. O UFC Fight Pass transmite o card completo com exclusividade a partir das 19 horas (horário de Brasília).

Arte de anúncio da luta entre Jamahal Hill e Carlos Ulberg no UFC 303, em junho de 2024. (Divulgação)

Hill vai em busca de reabilitação no Octógono após ser superado por Alex "Poatan" Pereira em desafio ao título dos 93 Kg no UFC 300, em abril. Antes do revés, o norte-americano ostentava uma sequência de quatro triunfos consecutivos, todos premiados com bônus de Luta ou Performance da Noite, incluindo a vitória sobre Glover Teixeira que lhe rendeu o cinturão da divisão, em janeiro de 2023.

Um dos nomes mais quentes da categoria na atualidade, o neozelandês Ulberg chega para a maior luta de sua carreira embalado por seis triunfos seguidos no Octógono, sendo quatro por nocaute e um por finalização. Em sua apresentação mais recente, o atual 11º colocado na categoria nocauteou Alonzo Menifield em apenas 12 segundos, neste mês de maio.

O UFC 303 será liderado pelo aguardado duelo entre os treinadores do The Ultimate Fighter 31: Conor McGregor e Michael Chandler, em luta pela divisão dos meio-médios. Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

O UFC 303: Pereira x Procházka 2 foi um evento realizado em 29 de junho de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.