Pular para o conteúdo principal
Eventos

Jan Blachowicz nocauteia Corey Anderson na luta principal do UFC Rio Rancho

Polonês desafiou o campeão Jon Jones após a vitória

Jan Blachowicz mostrou-se mais uma vez um visitante indigesto. Após vencer o brasileiro Ronaldo Jacaré no UFC São Paulo, em novembro de 2019, foi a vez do polonês frustrar o público americano ao nocautear Corey Anderson no primeiro round da luta principal do UFC Rio Rancho, realizado no último sábado (15).

Mais UFC Rio Rancho: Michel Pereira é desclassificado | Raulian Paiva nocauteia | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Social Post

"Provei que sou o melhor do mundo e o próximo a lutar pelo cinturão. Treinamos esse golpe o tempo todo. Eu sabia que ele poderia tentar usar o boxe após nocautear o Johnny Walker na sua última luta, mas isso é bom pois eu gosto de lutar em pé."

Anderson começou o duelo tomando a iniciativa e desferindo jabs. O norte-americano buscou atacar as pernas, mas Blachowicz estava com a defesa de quedas em dia e evitou o bote. O polonês então passou a se arriscar mais e passou a ditar o ritmo do duelo.

Passados três minutos de combate, veio o momento decisivo. Anderson buscou se aproximar com socos e Blachowicz contragolpeou, encaixando uma direita potente no queixo do norte-americano, que caiu nocauteado.

Foi a terceira vitória consecutiva do polonês, a sétima nas últimas oito lutas. Da arquibancada, o campeão Jon Jones comemorou bastante o nocaute e expressou o desejo de enfrentar Blachowicz em sua próxima defesa de cinturão.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube