Pular para o conteúdo principal
Card com as imagens de Charles Jourdain e Jean Silva. (Divulgação)
Notícias

Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Brasileiro é confirmado no evento que acontece na International Fight Week, dia 29 de junho em Las Vegas

O brasileiro Jean Silva já tem data, adversário e local para seu próximo compromisso no Octógono: dia 29 de junho, ele encara Charles Jourdain no UFC 303, evento que acontece na International Fight Week, em Las Vegas, e será liderado pelo aguardado confronto entre Conor McGregor e Michael Chandler. O UFC Fight Pass transmite todas as lutas com exclusividade.

Arte de anúncio da luta entre Charles Jourdain e Jean Silva no UFC 303, em junho de 2024. (Divulgação)

Contratado no Dana White's Contender Series em 2023, Jean estreou no Octógono com um nocaute avassalador sobre Westin Wilson, em janeiro deste ano. O brasileiro voltaria à ação no UFC 301, no Rio de Janeiro, mas teve sua luta contra William Gomis cancelada devido a problemas de saúde do adversário após a pesagem.

Membro do plantel do Ultimate há cinco anos, Jourdain busca reabilitação após derrota apertada para Sean Woodson no início deste ano; antes do revés, o canadense havia superado outros dois brasileiros: Kron Gracie e Ricardo Ramos.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

Não perca o UFC 303: Pereira x Prochazka 2, dia 29 de junho com exclusividade no UFC Fight Pass. O card preliminar tem início às 19 horas e o card principal começa às 23 horas (horários de Brasília).