Pular para o conteúdo principal
Notícias

Jean Silva enfrenta Drew Dober no UFC Denver

Brasileiro fará sua estreia no peso-leve menos apenas duas semanas após vencer no UFC 303

O UFC Denver receberá um confronto que promete pegar fogo na divisão dos pesos-leves. O brasileiro Jean Silva fará sua estreia na categoria contra o veterano Drew Dober no dia 13 de julho. O UFC Fight Pass transmite todas as lutas a partir das 20 horas (horário de Brasília).

Arte anunciando a luta entre Drew Dober e Jean Silva. (Divulgação)

Jean volta ao Octógono apenas duas semanas depois de sua última luta, quando nocauteou Charles Jourdain de maneira impressionante no UFC 303, realizado no último sábado (29). Conhecido por sua boa trocação e estilo agressivo, o paranaense de 27 anos chega para seu próximo desafio em uma sequência de 10 vitórias seguidas.

Dober entra no combate em busca da recuperação após sua última derrota para Renato Moicano no UFC Vegas 85, em março. O veterano de 35 anos é um dos nomes mais respeitados na divisão dos leves, especialmente pelo seu poder de nocaute, visto que ele está empatado com Dustin Poirier pelo maior número de vitórias por esta na história da categoria (9). O norte-americano espera usar essa experiência para voltar ao caminho das vitórias e reafirmar seu status como um dos lutadores mais perigosos da categoria.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

Não perca o UFC Denver: Namajunas x Cortez, dia 13 de julho, ao vivo e exclusivo no UFC Fight Pass. O card preliminar começa às 20 horas e o card principal tem início às 23 horas (horários de Brasília).