Jeremy Stephens nocauteia Dooho Choi na luta principal do UFC St. Louis
Norte-americano pediu por Brian Ortega após conquistar a vitória
A luta principal do UFC St. Louis prometia um nocaute a qualquer momento - e ele veio. Jeremy Stephens mostrou novamente o poder de seus punhos e derrotou Dooho Choi na luta principal do evento, realizado na noite deste domingo (14).
"Coréia, vocês têm um cara muito bom representando vocês. Eu quero o Brian Ortega! Sei que ele está aqui e vem de uma boa vitória", disse no octógono
O primeiro round foi de muito estudo, com os lutadores arriscando poucos golpes. Choi conectou as melhores combinações, mas não conseguiu balançar Stephens em nenhum momento.
No segundo round, os lutadores partiram para a trocação franca, com ambos acertando golpes fortes. Depois de acertar um direto de direita, Stephens cresceu no combate e foi pra cima, derrubando Choi com um forte overhand. O norte-americano então finalizou o duelo com cotoveladas, sendo aclamado vencedor por nocaute técnico.
Confira os resultados completos do UFC St. Louis:
CARD PRINCIPAL Jeremy Stephens derrotou Dooho Choi por nocaute técnico (socos) aos 2m36 do 2º round Jessica-Rose Clark derrotou Paige VanZant por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28) Kamaru Usman derrotou Emil Meek por decisão unânime (triplo 30-27) Darren Elkins derrotou Michael Johnson por finalização (mata-leão) aos 2m22s do 2º round