Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jéssica Andrade atropela Karolina Kowalkiewicz e pede o cinturão no UFC 228

Brasileira precisou de menos de dois minutos para nocautear a rival



Se tem uma palavra que podemos usar para definir Jéssica Andrade seria "avassaladora". A brasileira não tomou conhecimendo de Karolina Kowalkiewicz e nocauteou a polonesa com menos de dois minutos doprimeiro round, na segunda luta mais importante do UFC 228, realizado neste sábado (08).

Mais UFC 228: Nocaute espetacular marca card preliminarResultados da Pesagem

"Mais uma vez eu consegui fazer história aqui no UFC, graças ao meu treinamento na PRVT com meu mestre Paraná, às minhas amigas na PRVT Girls e ao Vasco que está me ajudando muito na fisioterapia. Eu quero muito esse cinturão. Dana, faz isso acontecer, 29 de dezembro, me deixa enfrentar a Namajunas!", comentou empolgada no octógono.

Jéssica não quis saber de estudar a rival e foi pra cima logo no começo, aplicando uma ótima sequência de jabs, diretos e cruzados. Karolina sentiu os golpes e se afastava da brasileira, que a perseguia por todo o octógono. A polonesa então buscou o clinch, mas Jéssica manteve o ritmo e conseguiu sair da posição. Pouco depois, a brasileira acertou um cruzado em cheio no queixo da adversária, que já caiu sem esboçar nenhuma reação.

Com a vitória, a brasileira conseguiu a marca do segundo nocaute mais rápido na divisão dos palhas, além de empatar na segunda colocação com a campeã Rose Namajunas e com Tecia Torres como a lutadora que mais venceu na categoria, saindo com a mão levantada seis vezes.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube