“Fiquei muito feliz em conhecer a Marta. Quando era criança assistia os jogos, via ela ganhar os troféus de melhor do mundo. Acompanho mesmo a carreira dela. Estou em um esporte diferente do dela, mas queria ser jogadora de futebol. Falava para minha mãe que seria igual a Marta, a melhor do mundo. Meu caminho mudou, estou na luta, mas a alegria de estar com a Marta não tem preço”, disse Jessica Andrade.
Jogando em um time de Orlando, Marta fez questão de dizer que estará na arena sábado para acompanhar a luta de Jéssica Andrade e encheu a brasileira de elogios.
“O prazer é meu. Tudo isso que ela falou é recíproco. Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de encontrar com ela pessoalmente, acompanho a carreira dela há um tempo. É uma menina que só nos dar orgulho e é humildade, coisa importante para qualquer atleta e também para o ser humano”, disse a jogadora.
Emocionada com as palavras de Marta, e com o encontro, Jéssica Andrade terminou entusiasmada repetindo a frase. “Ela é meu espelho! Ela é meu espelho!”.