Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jessica Bate-Estaca quer encarar Carla Esparza mirando title-shot

Brasileira é a 5ª no peso-palha; norte-americana, a 3ª


Com um nocaute e uma finalização em suas duas primeiras lutas como peso-palha, Jessica Andrade subiu rapidamente no ranking da divisão, e poderia ter se credenciado como a próxima desafiante ao título de Joanna Jedrzejczyk no UFC 207, na última sexta-feira.
Bate-Estaca estava escalada para enfrentar Maryna Moroz no evento, mas uma lesão de última hora da ucraniana acabou frustrando o fim de ano da paranaense.
Pronta para voltar ao octógono, e buscando mais uma vitória para se credenciar à disputa de título, Jessica falou em entrevista ao portal Ag. Fight que aceita qualquer adversária, mas que está mesmo de olho na terceira colocada da divisão, e ex-detentora do cinturão, Carla Esparza.
“Quero muito lutar antes de ter a chance de disputar o cinturão. Quero a Carla, que vive chorando, dizendo que não tem luta e que está sem dinheiro. Nesse card (UFC 207), era só ter pedido para lutar. Mas acho, como diz a Amanda Nunes, que ela está esperando um pirulito para aceitar”, provocou a brasileira, “Não sei o que ela quer fazer da vida dela. Acho que não quer ser lutadora. Para lutar, tem que pegar qualquer uma. Ela vive correndo”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC