Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jim Miller e Joe Lauzon fazem revanche de luta histórica no Canadá em agosto

Pesos-leves vêm de vitória no UFC 200


A melhor luta de 2012 eleita pelo UFC.com ganhará um novo capítulo no dia 27 de agosto, quando Jim Miller e Joe Lauzon se enfrentarem novamente, desta vez em Vancouver, no Canadá.
Fechando 2012 em grande estilo, Jim Miller mostrou uma das melhores trocações de sua carreira contra Joe Lauzon no UFC 155, no dia 29 de dezembro, em uma luta na qual muitos acreditaram que Lauzon não conseguiria continuar. Mas ele continuou, e, durante dois rounds, os dois se envolveram em uma batalha sangrenta que não demonstrou apenas técnica de primeiro nível, como coisas que não se pode quantificar, como coração, coragem, desejo e determinação. A mão de Miller foi erguida no final, mas Lauzon não saiu derrotado do duelo.
Em agosto, após a vitória de Miller por nocaute técnico sobre Takanori Gomi no UFC 200, e o triunfo semelhante de Lauzon sobre Diego Sanchez no mesmo card, dois dos melhores pesos-leves da última década voltam a se enfrentar.
O evento já tem confirmados os duelos entre Charles do Bronx e Anthony Pettis, pelo peso-pena, e Paige VanZant e Bec Rawlings, pelo peso-palha.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC