Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jimi Manuwa e Volkan Oezdemir fazem duelo chave no UFC 214

Meio-pesados se enfrentam no dia 29 de julho

Se Alexander Gustafsson se colocou em posição para possivelmente desafiar o campeão dos meio-pesados após vencer Glover Teixeira, o sueco pode conhecer um concorrente muito em breve.
Isso porque dois dos atletas mais embalados da divisão vão se enfrentar em Anaheim, na Califórnia, no dia 29 de julho, quando o inglês Jimi Manuwa e o suíço Volkan Oezdemir subirem no octógono no UFC 214.
Veja também: Gustafsson torce contra Jon Jones | Card do UFC 214
Parceiro de treinos de Gustafsson, Manuwa é atualmente o terceiro no ranking da divisão e vem de vitórias devastadoras sobre Ovince Saint Preux e Corey Anderson, com dois nocautes que lhe renderam prêmios de “Performance da Noite”.
Oezdemir, por sua vez, chegou ao Ultimate este ano, mas já conseguiu fazer barulho na categoria. Em sua estreia, com poucos dias de preparação, ele superou Saint Preux na decisão dos jurados, e, no último final de semana, encerrou a sequência de sete vitórias seguidas de Misha Cirkunov com nocaute em apenas 28 segundos.
A luta principal do evento também é de vital importância para o futuro da divisão meio-pesado, já que terá o campeão Daniel Cormier fazendo revanche com o ex-detentor do cinturão, Jon Jones.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC