Pular para o conteúdo principal
Resultados

Jiri Prochazka nocauteia Dominick Reyes de forma espetacular na luta principal do UFC Vegas 25

Lutador tcheco conseguiu o feito após acertar uma cotovelada rodada no rival no fim segundo round

O peso meio-pesado tem uma nova estrela. O tcheco Jiri Prochazka deu mais um show no Octógono e nocauteou Dominick Reyes com uma linda cotovelada rodada no segundo round da luta principal do UFC Vegas 25, realizado no último sábado (1), no UFC Apex. O duelo entre ambos foi muito movimentado e os dois atletas alternaram bons momentos no combate.

Social Post

"Estou mais focado em atualizar meu estilo agora. Preciso trabalhar meus erros dessa luta e melhorar. Esse é meu caminho. Quero compartilhar o Octógono com o oponente mais difícil do mundo e a beleza das artes marciais com as pessoas. Estou feliz por ser um lutador do UFC e por mostrar esse desempenho. Eu quero a chance pelo título. Vamos fazer isso."

Prochazka começou com seu estilo de guarda baixa, enquanto Reyes acertava bons golpes nas pernas e era perigoso no contraataque. O tcheco conseguiu acertar o rosto do rival e Reyes balançou, mas se recuperou e conseguiu uma boa queda. O duelo voltou a ficar em pé e Prochazka levou perigo mais uma vez com ótimas combinações. O lutador tcheco mostrava agressividade e acuava o rival, que buscava responder como podia, ditando assim o ritmo do 1º round.

Reyes melhorou no segundo round e passou a acertar mais golpes enquanto sofria pressão do rival. Ele fez com que Prochazka sentisse um golpe e então buscou uma guilhotina, mas o tcheco escapou e passou a trabalhar na guarda fechada. Prochazka tentou levantar, levou uma pedalada e voltou para a guarda atordoado, mas passou a pressionar no ground and pound, até que o duelo ficou em pé e, com uma cotovelada rodada, o meio-pesado deu números finais à luta com um lindo nocaute após dois rounds movimentados.

Foi o segundo nocaute de Prochazka em duas lutas no Octógono. O atleta também se tornou apenas o terceiro lutador a nocautear um oponente com uma cotovelada rodada no UFC. Antes dele, apenas Dong Hyun Kim e Ricardo Carcacinha conseguiram.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube