Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

'Joanna Campeã' elogia Amanda Nunes e prevê dificuldades para Ronda Rousey

Campeã peso-palha falou também sobre próxima defesa de título, no UFC 205

Ronda Rousey está com seu retorno agendado ao octógono no dia 30 de dezembro, quando tentará retomar o cinturão peso-galo em duelo contra a brasileira Amanda Nunes na luta principal do UFC 207.

Soberana na divisão peso-palha, a polonesa Joanna Jedrzejczyk comentou com entusiasmo o retorno de Rousey em entrevista ao Combate.com, mas adiantou que a norte-americana não terá vida fácil contra a “Leoa”.

“Estou muito feliz com o retorno dela. Ela precisava de tempo para digerir a derrota e teve esse tempo. Essa luta vai ser muito difícil, pois já vimos como a Amanda é dura. É uma grande campeã”, disse Joanna, “Essa divisão é maluca, teve muitas campeãs recentemente, mas a Amanda se provou contra a Miesha. Vai ser uma luta dura para a Ronda, mas ela é experiente, já está nesse jogo há um bom tempo e foi campeã por um longo período. Não sei como ela vai estar mentalmente, é difícil prever, mas, tecnicamente, ela tem armas para vencer”.

“Eu sou a campeã”

A polonesa se prepara atualmente para sua quarta defesa de cinturão, que acontece no dia 12 de novembro, no UFC 205, contra sua compatriota, Karolina Kowalkiewicz.

Confiante como sempre, Joanna valorizou a adversária, mas garantiu que vai colocá-la em seu lugar e que vai manter, mais uma vez, seu título.

“Estou pronta, eu poderia lutar agora. Vou ter uma grande performance. Será uma grande luta em um show histórico”, falou Joanna, “Trabalhei muito duro para isso. Eu sou a campeã e ela é a desafiante, pretendo deixar isso claro. Todo lutador é difícil, vejo todos como um desafio. Ela está no UFC e está invicta, então isso significa algo. Vai ser uma luta dura, não tenho dúvidas”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC