Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Joanna desafia Bate-Estaca: "Se acha que minha equipe é fraca, me nocauteie"

Duelo valendo o cinturão da categoria peso-palha acontece em 13 de maio, no UFC


Joanna Jedrzejczyk e Jéssica Andrade só se enfrentam em 13 de maio, no UFC 211, mas a troca de farpas já começou.
Em entrevista ao programa "Submission Radio", Joanna respondeu à provocação de Bate-Estaca, que teria dito que a equipe da atual campeã do peso-palha é "fraca". "Ela vem postando que a minha equipe é fraca. Se ela acha isso, tente me nocautear. Eu sempre digo que, quando você tiver uma chance de disputar o título, não fique maluca. Seja você mesma, se concentre na sua luta, seja humilde, trabalhe duro e chegue lá pronta."

Leia mais: Cigano e Miocic fazem desafio inusitado | Cigano garante que será campeão novamente | Demian encara Masvidal
Invicta em sete lutas no UFC, Joanna sabe exatamente que tipo de adversária terá pela frente. Ela tem acompanhado o trabalho de Bate-Estaca cuidadosamente. "Jéssica tem três vitórias seguidas, e eu estou de olho nela há algum tempo. Nós costumávamos treinar juntas, e até saímos juntas algumas vezes, mas agora definitivamente somos adversárias. Desde sua descida para o peso-palha ela é uma das lutadores mais fortes da categoria. Seu boxe não é tecnicamente correto, mas ela aplica golpes muito fortes."
Além de Jedrzejczyk x Bate-Estaca, o UFC 2011 terá também Stipe Miocic x Junior dos Santos valendo o título dos pesados, Demian Maia x Jorge Masvidal e muito mais. Clique aqui para conferir o card completo.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC