Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Joanna Jedrzejczyk pede revanche contra a brasileira Claudinha Gadelha

Campeã polonesa revelou torcida pela rival no UFC 190


Não é comum ver uma campeã desafiando outros atletas de sua categoria, mas Joanna Jedrzejczyk rompeu com esse padrão. Dona do cinturão peso-palha, a polonesa revelou que tem vontade de encarar novamente uma antiga rival, a brasileira Claudinha Gadelha.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Jedrzejczyk venceu Gadelha por decisão dividida em dezembro de 2014, no UFC on Fox 13. Agora, a campeã quer uma vitória mais contundente. Em entrevista ao podcast The MMA Hour, a atleta revelou que torce para a atleta da Nova União vencer a estreante Jessica Aguilar no UFC 190, no Rio de Janeiro, pois isso poderia facilitar uma revanche entre elas.

"Acho que a Claudia vencerá, e gostaria que isso acontecesse. Eu sou uma lutadora diferente agora. A Claudia Gadelha deu alguns passos para trás, ela não luta há muito tempo. Vencerei facilmente, eu sou melhor. Agora sei que tenho poder de nocaute, meu wrestling é diferente, está melhorando cada vez mais", afirmou.

Depois de vencer a brasileira, Jedrzejczyk conquistou o título após nocautear Carla Esparza no UFC 185, em março, e defendeu o cinturão ao superar Jessica Penne por nocaute técnico no UFC Berlim, em junho. Já Gadelha não luta desde que sofreu a derrota, a primeira de sua carreira.
Leia também:
Joanna Jedrzejczyk passa por cirurgia e mira retorno até o fim do ano