Pular para o conteúdo principal

Joanna Jedrzejczyk provoca Claudia Gadelha: 'não está pronta para a luta'

Campeã peso-palha diz que aceita um segundo desafio contra a brasileira


A luta entre a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk e a brasileira Claudia Gadelha não deve acontecer em 2015, mas as duas lutadoras continuam com as provocações. Com desafio marcado para novembro, contra Valerie Letourneau, a campeã disse que lutará outra vez contra Claudia quando a rival estiver pronta - elas lutaram em 2014, com vitória por pontos para a campeã.
Jedrzejczyk quer treinar com Ronda | Gadelha de topless com as irmãs | Assine o Combate

"Eu ainda quero enfrentar a Gadelha. Ela tem falado muito, mas não está pronta para essa luta. Seu dedo ainda está lesionado e ainda assim ela continua falando. Posso enfrentar a Gadelha a qualquer hora e a qualquer momento. Quando ela merecer, eu vou enfrentá-la", disse Jedrzejczyk em entrevista ao site do Canal Combate.

Mas Jedrzejczyk deixou claro que só voltará a pensar em Claudia Gadelha depois que vencer sua próxima rival, que vem de três vitórias consecutivas no Ultimate. O duelo acontece no mesmo dia em que a campeã dos galos Ronda Rousey enfrenta Holly Holm, em um estádio para cerca de 70.000 em Melbourne (Austrália).

"Valerie merece essa chance. A divisão peso-palha feminino do UFC é bastante densa, nós estamos sempre ocupadas e acho que muitas meninas ali vão me dar trabalho. Sei que em uma luta tudo pode acontecer, mas eu vou ter uma surpresa especial para a Valerie no final da luta", disse Jedrzejczyk.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC