Eventos
Em priemira encarada oficial para o UFC 193, campeã deixa claro que não pretende perder o título dos palhas.
Melbourne, Austrália
Nesta sexta-feira (13), a polonesa Joanna Jedrzejczyk e a canadense Valerie Létorneau participaram do Media Day do UFC, no Eithad Stadium, em Melboune, Austrália.
Campeã, Joanna foi a mais assediada pelos jornalistas e não fugiu de nenhuma pergunta. Foi direta ao dizer que esse cinturão não sai das mãos dela nem para Valiere e nem para a brasileira Claudia Gadelha. Mais uma vez, mandou Gadelha ‘se calar e esperar a sua hora’.
A diferença entre Holm e Bethe | Ronda sorridente e Joanna provocante | Joanna: Gadelha tem que ficar quieta e esperar pela sua chance | Holly Holm – musa, ex-campeã de boxe e possível ‘estraga-prazer’ de Ronda | Assine o Combate
De longe, de jaqueta de couro, calça jeans e muito estilo, Valerie observava, tranquila, toda a movimentação da coletiva de imprensa. Quando os jornalistas se aproximavam, respondia que estava ali para vencer e que tinha certeza disso.
Na hora da encarada, a pele branca, macia e delicada, típica do povo polonês, e a estatura franzina da campeã, deram espaço mais uma vez para uma provocadora Joanna.
A campeã olho nos olhos da desafiante Valerie e disse em bom e alto som: ‘está vendo esse cinturão? Pois olhe bem para ele, por que é a última vez’. A canadense não gostou nadinha e mirou um olhar fulminante para Joanna. É… essa luta promote!