Joanna manda recado para desafiante: "Serei a pessoa que veio do inferno"
Campeã defende o cinturão do peso-palha no dia 12 de novembro
Se Karolina Kowalkiewicz garante ter um plano para vencer Joanna Jedrzejczyk no UFC 205, a campeã também tem a sua estratégia traçada para manter o cinturão. E intimidar a desafiante faz parte de processo. Um exemplo disso foi a sua declaração mais recente sobre o duelo, na qual minimizou qualquer possibilidade de ser surpreendida no octógono e ainda aproveitou para mandar um recado à compatriota polonesa.
"A verdade é que sou uma lutadora diferente. Eu sou muito dura e na noite da luta eu serei como uma pessoa que veio do inferno. Então, até o primeiro soco, ela pode até ter algum tipo de plano, mas depois disso ela não terá mais nada", declarou em entrevista à "Submission Radio".
Ainda que não demonstre preocupação com a estratégia de sua próxima adversária, Joanna reconhece que estará frente a uma grande lutadora e que o duelo tem tudo para ser um dos destaques do evento do dia 12 de novembro, em Nova York.
"Esse será um duelo muito, mas muito grande. Ela venceu Rose Namajunas em sua última luta, então com certeza é uma adversária difícil. Mas ela disse que tem um bom plano para me vencer, algo que faltou a Gadelha. Mas a questão é que todos nós temos planos até o primeiro soco. Todas as minhas adversárias também tiveram planos, e Karolina também tem o seu", finalizou.