Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Joanna manda recado para desafiante: "Serei a pessoa que veio do inferno"

Campeã defende o cinturão do peso-palha no dia 12 de novembro



Se Karolina Kowalkiewicz garante ter um plano para vencer Joanna Jedrzejczyk no UFC 205, a campeã também tem a sua estratégia traçada para manter o cinturão. E intimidar a desafiante faz parte de processo. Um exemplo disso foi a sua declaração mais recente sobre o duelo, na qual minimizou qualquer possibilidade de ser surpreendida no octógono e ainda aproveitou para mandar um recado à compatriota polonesa.

Mais UFC 205: Card do UFC Nova York | Eddie Alvarez promete derrotar Conor McGregor de maneira rápida e violenta

"A verdade é que sou uma lutadora diferente. Eu sou muito dura e na noite da luta eu serei como uma pessoa que veio do inferno. Então, até o primeiro soco, ela pode até ter algum tipo de plano, mas depois disso ela não terá mais nada", declarou em entrevista à "Submission Radio".

Ainda que não demonstre preocupação com a estratégia de sua próxima adversária, Joanna reconhece que estará frente a uma grande lutadora e que o duelo tem tudo para ser um dos destaques do evento do dia 12 de novembro, em Nova York.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

"Esse será um duelo muito, mas muito grande. Ela venceu Rose Namajunas em sua última luta, então com certeza é uma adversária difícil. Mas ela disse que tem um bom plano para me vencer, algo que faltou a Gadelha. Mas a questão é que todos nós temos planos até o primeiro soco. Todas as minhas adversárias também tiveram planos, e Karolina também tem o seu", finalizou.