Eventos
No último sábado (14), o peso meio-médio Joaquin Buckley conquistou a maior vitória de sua carreira ao nocautear o ex-campeão interino Colby Covington na luta principal do UFC Tampa. Com o triunfo, o norte-americano subiu três posições no ranking da divisão até 77 Kg e agora ocupa a 6ª colocação na classificação.
Com uma atuação consistente e mostrando evolução em seu jogo, Buckley anulou Covington desde os primeiros segundos de luta com golpes contundentes, trabalhando bem as combinações e anulando as tentativas de quedas impostas pelo seu rival. No 3° round, o árbitro interrompeu o confronto após a médica examinar o corte profundo acima do olho direito de Colby e entender que o ex-campeão interino não possuía condições de seguir no combate.
Mais UFC Tampa: Joaquin Buckley vence Colby Covington na luta principal do UFC Tampa
Manel Kape também avança no peso-mosca
Em de suas melhores atuações de toda a carreira, o peso-mosca Manel Kape entregou altas doses de entretenimento ao apresentar uma trocação de alto nível com fintas, provocações e conquistar um nocaute no 3° round sobre o brasileiro Bruno “Bulldog” Silva.
Na atualização realizada nesta terça-feira (17), Kape subiu três posições no ranking do peso-mosca e agora ocupa a 6ª colocação no Top 15 do grupo liderado pelo brasileiro Alexandre Pantoja.
O UFC Tampa: Covington x Buckley foi um evento realizado em 14 de dezembro de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.
Eventos