Pular para o conteúdo principal

Jogador de beisebol leva 'bronca' da mãe de Ronda Rousey por cantada

Pelo Twitter, Anthony Giansanti enviou uma série de mensagens a lutadora


Ronda Rousey não é o tipo de garotinha que precisa da mãe para se defender. A campeã peso-galo do UFC, inclusive, não costuma poupar palavras aos seus desafetos (que o diga o pugilista Floyd Mayweather). Mas, nesta segunda-feira, uma situação no mínino curiosa chamou a atenção nas redes sociais.
Em preparação para a luta de defesa do cinturão contra Bethe Correia, no dia 1º de agosto no UFC 190, no Rio de Janeiro, Ronda Rousey recebeu uma cantada via Twitter do jogador de beisebol do Chicago Cubs, Anthony Giansanti. A lutadora, no entanto, não teve nem o trabalho de responder ao pretendente, já que sua mãe tomou frente a situação e tratou de esfriar os ânimos do jogador.

Assine o Canal Combate.
"Ronda está no meio de suas coisas no Brasil", declarou AnnMaria, referindo-se a preparação de Ronda Rousey para a luta contra Bethe Correia.
Antes da resposta, Anthony Giansanti havia disparado uma série de mensagens destinadas a Ronda. Em uma delas, pediu a ajuda dos fãs para conquistar o coração da lutadora. Diante da negativa da mãe, Giansanti fez questão de se desculpar, mas sem deixar o bom humor de lado.
"Peço desculpas a Ronda Rousey e AnnMaria. Ronda, vá e defenda seu título, depois comemore com um cachorro quente e uma cerveja em um jogo de beisebol", finalizou.

Confira os próximos eventos do UFC.
Essa não é a primeira vez que Ronda Rousey é alvo de cantadas no Twitter. Anteriormente, o jogador de futebol americano universitário Cardale Jones também já havia 'ciscado na horta' da lutadora.
LEIA MAIS:
Ronda Rousey chora por declarações de Bethe Correia
Miesha relembre rivalidade com Ronda e compara: "Nunca descemos tanto de nível"
Ronda Rousey nocauteia com palavras o pugilista Floyd Mayweather

Ronda Rousey promete fazer de Bethe Correia um exemplo a não ser seguido