Pular para o conteúdo principal

Jogo do UFC terá Matt Hughes e Mark Coleman

 Lutadores do Hall da Fama da organização foram liberados pela produtora do game

Os fãs do jogo EA Sports UFC terão um ótimo presente para o natal deste ano. A desenvolvedora do jogo lançou recentemente a promoção “Legends”, adicionando o ex-campeão dos meio-médios, Matt Hughes, e o ex-campeão peso-pesado, Mark Coleman, ambos pertencentes ao Hall da Fama da organização.

Matt Hughes conquistou duas vezes o cinturão meio-médio do Ultimate. Na primeira, ele derrotou Carlos Newton, no UFC 34, e o defendeu em cinco oportunidades, até perder para BJ Penn, no UFC 46. Ele recuperou o título no UFC 50, derrotando Georges St-Pierre e o manteve por duas vezes, até ser derrotado pelo próprio canadense no UFC 65. O lutador se aposentou com um cartel de 45 vitórias e nove derrotas.

Mark Coleman estreou no UFC 10, onde sagrou-se campeão do torneio, conseguindo o feito novamente no UFC 11. Na 12ª edição, ele conquistou o cinturão dos pesos-pesados ao vencer Dan Severn, perdendo o título logo em seguida para Maurice Smith, no UFC 14. Ele se aposentou em 2010, com um cartel de 16 vitórias e 10 derrotas.