Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

John Lineker encara TJ Dillashaw no UFC 207

Duelo acontece em 30 de dezembro, em Las Vegas

O UFC confirmou nesta quarta-feira mais um grande duelo para o card do UFC 207, evento que fecha a temporada 2016. O brasileiro John Lineker enfrentará o norte-americano TJ Dillashaw no peso-galo em 30 de dezembro, em Las Vegas.

Leia também: John Lineker na mira de TJ Dillashaw | Dominick Cruz defende cinturão contra Cody Garbrandt | Card do UFC 207 
Vivendo grande momento na organização, Lineker vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas e ocupa a segunda posição do ranking da categoria. Na última vez em que subiu ao octógono, em outubro, o brasileiro derrotou o norte-americano John Dodson por decisão dividida no UFC Portland.

Já o ex-campeão TJ Dillashaw vem de vitória por decisão unânime sobre Raphael Assunção no UFC 200, em julho, e segue no topo do ranking dos galos.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

O UFC 207 será estrelado pelo duelo entre a detentora do cinturão do peso-galo feminino Amanda Nunes e a ex-campeã Ronda Rousey. Na mesma noite, o campeão dos galos Dominick Cruz defende o título contra Cody Garbrandt.