Johnny Eduardo sugere data e adversário para combate "ao estilo baile funk"
Brasileiro busca reabilitação após derrota para Aljamain Sterling
Embalado por duas vitórias seguidas no octógono à época, o peso-galo Johnny Eduardo teve um dos grandes desafios de sua carreira no último mês de dezembro quando encarou a revelação americana Aljamain Sterling, e acabou derrotado por finalização no segundo round.
Sem pisar no octógono desde então, Johnny falou em entrevista ao Combate.com sobre a expectativa para conhecer seu próximo compromisso, e prometeu uma apresentação memorável.
“Fiquei muito decepcionado com minha atuação na última luta. Estou louco por uma oportunidade de sair na mão. Sair na mão de verdade, ao estilo baile funk, das antigas. Vou ligar a metralhadora”, disse o lutador.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Atual 13º colocado no ranking da categoria, ele ainda deu um pitaco aos matchmakers Joe Silva e Sean Shelby, e sugeriu um oponente e uma data para seu retorno ao octógono.
“O Manny Gamburyan fez uma luta na qual não conseguiu se apresentar muito bem”, disse, citando o combate mais recente do armênio, contra John Dodson, “Ele é um cara duro, renomado. Gamburyan, se prepara, porque a chapa vai esquentar! Preciso de algumas semanas para meu camp, então, agosto é um mês com dois eventos marcados e gostaria de lutar em uma dessas edições”. Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC