Pular para o conteúdo principal
Atletas

Johnny Walker analisa derrota no UFC 244 e garante: “lição aprendida”

Brasileiro já projeta retorno para 2020

Considerado uma das maiores promessas dos meio-pesados no UFC, Johnny Walker sofreu sua primeira derrota na organização no último sábado (2), ao ser nocauteado por Corey Anderson na luta que fechou o card preliminar do UFC 244.

Mas poucos dias depois do evento, o brasileiro parece estar levando o revés de maneira positiva. Em entrevista ao TMZ Sports, gravada nas ruas de Nova York, o lutador analisou rapidamente o combate.

Veja de novo, em detalhes, os melhores momentos do UFC 244 - card realizado no último dia 2 no Madison Square Garden, em Nova York. 


“Eu cometi um pequeno erro. Me segurei demais, esperei demais, pensei demais. Isso não vai acontecer de novo. Não é uma derrota, é uma lição”, disse.

Sobre uma previsão de retorno, Walker garante que quer voltar a competir rapidamente.

“Vou lutar o quanto antes. Tenho uma suspensão de 45 dias só por causa dos meus olhos. Eu devo voltar talvez em janeiro ou fevereiro”, afirmou.

Mais UFC 244: Lições para Gillespie e WalkerMarcas históricas | Personalidades do MMA reagem à vitória de Masvidal | Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube