Pular para o conteúdo principal
Johnny Walker encara Azamat Murzakanov no UFC 316, dia 7 de junho, em Newark, nos Estados Unidos. (Divulgação)
Noticias

Johnny Walker enfrenta Azamat Murzakanov no UFC 316

Destaques do peso meio-pesado medem forças no card que acontece no dia 7 de junho, nos Estados Unidos

O aguardado card do UFC 316 acaba de ganhar um importante confronto na divisão meio-pesado. Atual 11° colocado no ranking, Johnny Walker enfrenta o russo Azamat Murzakanov, uma posição abaixo na classificação, no evento que acontece no dia 7 de junho, em Newark, nos Estados Unidos.

Johnny Walker enfrenta Azamat Murzakanov no UFC 316, dia 7 de junho em Newark, nos Estados Unidos. (Divulgação)

Johnny Walker enfrenta Azamat Murzakanov no UFC 316, dia 7 de junho em Newark, nos Estados Unidos. (Divulgação)


Atleta do Ultimate desde 2018, Walker retorna ao Octógono para o seu primeiro compromisso na atual temporada sonhando com um resultado positivo que o impulsione de volta ao Top 10 da categoria. Com sete vitórias na organização, sendo cinco por nocaute, o lutador brasileiro já superou nomes do calibre de Anthony Smith, Paul Craig e Ryan Spann em sua trajetória na Ultimate.

Invicto na carreira com 15 vitórias, sendo quatro delas no Ultimate, Murzakanov chega para o maior desafio de sua carreira após emplacar três triunfos por nocaute no Octógono, acumulando dois bônus de Performance da Noite no processo.

Bruno “Bulldog” Silva também é confirmado no card

Bruno Silva enfrenta Joshua Van no UFC 316, dia 7 de junho em Newark, nos Estados Unidos.

Bruno Silva enfrenta Joshua Van no UFC 316, dia 7 de junho em Newark, nos Estados Unidos.


Em outra luta anunciada para o UFC 316, o paulista Bruno “Bulldog” Silva, atual número 12 do ranking peso-mosca, mede forças com Joshua Van, 14° colocado na classificação da divisão liderada pelo brasileiro Alexandre Pantoja.

O duelo foi originalmente escalado para o UFC 313, em março deste ano, mas teve que ser adiado após uma lesão do brasileiro. Na ocasião, Van encarou como substituto o japonês Rei Tsuruya, vencendo por decisão unânime e acumulando seu terceiro triunfo em sequência no Octógono.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.