Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

Johnny Walker está pronto para mostrar sua melhor versão

Brasileiro faz a luta principal do UFC Vegas 48, neste sábado (19)

Johnny Walker estava se preparando para fazer o segundo combate mais importante do UFC Vegas 48, mas o adiamento do duelo entre Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev trouxe uma novidade para o brasileiro. Ele agora encara Jamahal Hill na luta principal do evento, no próximo sábado (19).

Walker conversou com a equipe do UFC para falar sobre a mudança repentina. O brasileiro expressou felicidade ao comentar sobre sua segunda luta principal. "Eu estava em Vegas. Vim aqui mais cedo para me adaptar ao clima e estava na casa do Michel Pereira. Meu empresário me ligou e disse que eu tinha a oportunidade de fazer uma luta principal de novo e perguntou se eu aceitava. Eu disse que aceitaria, sem dúvidas".

Johnny Walker se prepara para a luta contra Thiago Marreta no UFC Vegas 38

Johnny Walker se prepara para a luta contra Thiago Marreta no UFC Vegas 38. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Johnny Walker se prepara para a luta contra Thiago Marreta no UFC Vegas 38. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Confira o card completo do UFC Vegas 48

O meio-pesado teve essa experiência pela primeira vez quando enfrentou Thiago Marreta no UFC Vegas 38, em outubro do ano passado. Walker acabou derrotado por decisão unânime, mas disse que aprendeu muito com a oportunidade. "Cinco rounds é muito tempo no Octógono, ainda mais em alto nível contra um cara que é top 5. Então ganhei muita experiência. Não fiquei feliz com o resultado, mas fiquei feliz pelo que eu passei. Eu sei que hoje sou um lutador melhor".

Apesar do aprendizado, Walker sabe que não pode se descuidar - já que Jamahal Hill um adversário perigoso. O norte-americano possui um forte poder de nocaute, superando Jimmy Crute em menos de um minuto em sua última luta, e será um grande teste. 

"Ele é um bom lutador. Todos no top 15 têm poder de nocaute, conseguem te machucar, conseguem terminar uma luta. Estou feliz de enfrentá-lo. Foi um bom nocaute, uma boa luta, mas ele vai ter que se testar contra mim. Vamos ver o que vai acontecer na noite de sábado. Isso irá me mostrar se tenho o que é preciso para subir no ranking".

Veja todos os nocautes de Johnny Walker e Jamahal Hill antes do UFC Vegas 48


E para Johnny, a fórmula para conseguir evitar o resultado negativo é simples: mostrar o seu melhor. "Eu sou imprevisível e explosivo. Vocês vão ver a melhor versão do Johnny Walker. Eu só quero ir lá e me divertir, sabe? Fazer o que sempre faço. Treino duro todo dia pelos últimos cinco, seis anos. Isso é o resumo do que sou hoje"

O UFC Vegas 48 será transmitido neste sábado (19), ao vivo pelo Combate, a partir das 18h (horário de Brasília).