Pular para o conteúdo principal
Johnny Walker of Brazil celebrates after his TKO victory over Ryan Spann in their light heavyweight bout during the UFC Fight Night event at UFC APEX on September 19, 2020 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Chris Unger/Zuffa LLC)
Resultados

Johnny Walker nocauteia Ryan Spann em duelo explosivo no UFC Vegas 11

Brasileiro chegou a sofrer dois knockdowns, mas se recuperou e venceu ainda no primeiro round

Ele está de volta! Em um duelo explosivo e cheio de reviravoltas, Johnny Walker levou a melhor sobre Ryan Spann ao nocautear o norte-americano ainda no primeiro round, em luta realizada no card principal do UFC Vegas 11, neste sábado (19).

Social Post

"Tudo aconteceu de forma muito rápida. Essa divisão é muito dura e qualquer golpe muda a luta rapidamente. É muito bom estar de volta. Sei que venho de duas derrotas, mas sei do meu potencial e o que posso fazer. Estou feliz com o resultado, mas não de ter sido acertado de forma tão dura. Na próxima vou evitar isso. Quero voltar o quanto antes. Se precisarem de um substituto de última hora, estou aqui."

Spann começou o duelo pressionando e mantendo o brasileiro na grade. Os dois se separaram e o norte-americano acertou um forte gancho de esquerda, atordoando Walker e o levando ao solo. O norte-americano partiu então para o ground and pound, mas o brasileiro escapou quando o rival buscou um triângulo e a luta voltou a ficar em pé.

Os meios-pesados voltaram para a trocação franca e Walker sofreu outro knockdown após levar uma bomba de esquerda de Spann, mas logo levantou e conseguiu defender uma tentativa de queda do norte-americano. Spann levou o duelo até a grade e buscou derrubar novamente o brasileiro, mas Walker passou a desferir marretadas e cotoveladas na têmpora do oponente, que acusou os golpes.

Sentindo o bom momento, Walker continuou a capitalizar cotoveladas e marretadas e Spann não conseguia se defender. O norte-americano então foi ao solo completamente atordoado e o árbitro central interrompeu o duelo com menos de três minutos de disputa.

Walker se recuperou das derrotas nas últimas duas lutas e agora soma quatro triunfos no Octógono - todos eles por nocaute no primeiro round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube