Pular para o conteúdo principal
Resultados

Johnny Walker nocauteia Ryan Spann em duelo explosivo no UFC Vegas 11

Brasileiro chegou a sofrer dois knockdowns, mas se recuperou e venceu ainda no primeiro round

Ele está de volta! Em um duelo explosivo e cheio de reviravoltas, Johnny Walker levou a melhor sobre Ryan Spann ao nocautear o norte-americano ainda no primeiro round, em luta realizada no card principal do UFC Vegas 11, neste sábado (19).

Social Post

"Tudo aconteceu de forma muito rápida. Essa divisão é muito dura e qualquer golpe muda a luta rapidamente. É muito bom estar de volta. Sei que venho de duas derrotas, mas sei do meu potencial e o que posso fazer. Estou feliz com o resultado, mas não de ter sido acertado de forma tão dura. Na próxima vou evitar isso. Quero voltar o quanto antes. Se precisarem de um substituto de última hora, estou aqui."

Spann começou o duelo pressionando e mantendo o brasileiro na grade. Os dois se separaram e o norte-americano acertou um forte gancho de esquerda, atordoando Walker e o levando ao solo. O norte-americano partiu então para o ground and pound, mas o brasileiro escapou quando o rival buscou um triângulo e a luta voltou a ficar em pé.

Os meios-pesados voltaram para a trocação franca e Walker sofreu outro knockdown após levar uma bomba de esquerda de Spann, mas logo levantou e conseguiu defender uma tentativa de queda do norte-americano. Spann levou o duelo até a grade e buscou derrubar novamente o brasileiro, mas Walker passou a desferir marretadas e cotoveladas na têmpora do oponente, que acusou os golpes.

Sentindo o bom momento, Walker continuou a capitalizar cotoveladas e marretadas e Spann não conseguia se defender. O norte-americano então foi ao solo completamente atordoado e o árbitro central interrompeu o duelo com menos de três minutos de disputa.

Walker se recuperou das derrotas nas últimas duas lutas e agora soma quatro triunfos no Octógono - todos eles por nocaute no primeiro round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube