Pular para o conteúdo principal
Notícias

Johnny Walker promete “melhor performance da carreira” no UFC Vegas 11

Brasileiro encara o norte-americano Ryan Spann pelos meio-pesados neste sábado (19)

Após um início fulminante no Ultimate, com três vitórias consecutivas no primeiro round em menos de quatro meses, o brasileiro Johnny Walker sofreu seus dois primeiros reveses na organização em seus combates mais recentes com Corey Anderson e Nikita Krylov.

Prestes a medir forças com o embalado norte-americano Ryan Spann, que venceu suas quatro últimas lutas, em duelo pelos meio-pesados no UFC Vegas 11, neste sábado (19), Johnny - 11º na categoria - garantiu estar mais preparado do que nunca para voltar à coluna das vitórias.

“Deixei muito a desejar nas minhas duas últimas lutas e consertei meus erros, estou com a cabeça no lugar e estou treinando bem. Fiz muitas mudanças na minha vida, empresário, treinador, estou mais focado agora, 100% focado na minha carreira”, disse, “É só treinar, comer e dormir agora, nada mais. Não tenho outros projetos em mente. Não tem festa, sair, é só descansar e comer. A única coisa que faço é jogar videogames em casa. Estou realmente focado na minha carreira, em treinar, fazer dieta, e isso vai fazer uma diferença enorme”.

“Estarei 100% para esta luta e terei a melhor performance da minha carreira”, concluiu.

O UFC Vegas 11 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado a partir das 18h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube