Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Johny Hendricks x Matt Brown no UFC 185

Brandon Tatch vs. Stephen Thompson no UFN Broomfield, Matt Brown vs. Johny Hendricks no UFC 185


Os strikers Brandon "Rukus" Thatch e Stephen "Wonderboy" Thompson serão os protagonistas do UFC Fight Night Broomfield, no dia 14 de fevereiro. Thatch x Thompson substitui a luta entre Matt "The Immortal" Brown e Tarec Saffiedine, que encabeçaria o evento no Colorado e foi cancelada após uma lesão de Saffiedine.

Agora, Brown entra no card do UFC 185, em 14 de março, e enfrenta o ex-campeão meio-médio, Johny "Bigg Rigg" Hendricks, na cidade de Dallas, Texas.

Invicto em suas últimas 10 lutas, Thatch utilizou suas variações na trocação para acabar com Justin Edwards e Paulo Thiago no octógono e, após mais de um ano afastado, devido a uma lesão, ele pretende recuperar o tempo perdido.

Com quatro vitórias seguidas, Thompson é a definição da palavra "dinâmico" quando se trata de seu jogo em pé. Após derrotar o vencedor do TUF Nations, Robert Whittaker, e o ex-desafiante peso-médio, Patrick Cote, "Wonderboy" está próximo de ver seu nome nos rankings do UFC.

Vencedor de sete de suas últimas oito lutas, Brown pode ter visto sua sequência ser quebrada pelo agora campeão Robbie Lawler, em julho de 2014, mas aquela “Luta da Noite” mostrou Brown realmente é parte da elite dos meio-médios.

Em busca de fazer um tira-teima com Robbie Lawler e retomar seu título meio-médio, Hendricks terá que lidar com Brown naquela que promote ser uma das mais explosivas batalhas do primeiro semestre de 2015.