Jon Jones aposta em reinvenção de Holly Holm: ''Ela será campeã de novo''
‘Bones’ comentou a luta entre parceira de equipe e Miesha Tate
Colega de equipe de Holly Holm, Jon Jones estava na plateia do MGM Grand Garden Arena quando a ex-campeã foi finalizada por Miesha Tate na segunda luta principal do UFC 196. Em conversa com o portal MMA Fighting, o lutador reconheceu que ver a derrota de uma amiga não é fácil, mas garantiu que a “Filha do Pastor” dará a volta por cima.
“Foi muito difícil assistir a essa luta. Primeiro eu gostaria de dar os parabéns a Miesha Tate. Sempre fomos cordiais um com o outro, ela é uma pessoa muito doce. Mas a Holly Holm é uma vencedora e uma campeã de qualquer maneira, e isso só vai motivá-la. Ela vai voltar muito mais forte”, disse, apostando que a peso-galo voltará a reinar a categoria.
“A Holly ainda é muito nova neste esporte. Ela chocou o mundo quando venceu a Ronda Rousey, mas esta foi a quarta luta dela no UFC. Ela só está começando, e tem um grande futuro. Ela vai voltar mais forte, marque as minhas palavras. Ela vai conquistar aquele cinturão de novo”, afirmou.
Jones é uma das estrelas do próximo evento numerado do UFC. Ele encara o campeão meio-pesado Daniel Cormier na luta principal do UFC 197, em 23 de abril.