Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jon Jones e Ronda Rousey assinam com a Reebok

Rousey e Jones irão ajudar a marca global de fitness a inspirar milhões a treinar como lutadores

A Reebok anunciou nesta terça-feira (16) uma parceria com dois dos melhores lutadores de MMA do mundo, os campeões do UFC Jon Jones e Ronda Rousey. As contratações de Jones e Rousey seguem o recente anúncio da inovadora parceria da Reebok com o UFC, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, colocando o compromisso da marca global de fitness com o esporte em um nível totalmente novo.

Jones, campeão dos meio-pesados do UFC, e Rousey, campeã feminina dos pesos-galos do UFC, estarão trabalhando próximos da Reebok para ajudar a desenvolver e lançar uma nova gama de vestuários com a marca do UFC, assim como uma nova coleção de calçados e vestuários criados especificamente para as mais de 35 milhões de pessoas em todo o mundo que fazem treinamentos envolvendo combates para se manterem em forma.

“Ronda e Jones não são somente admirados pelos milhões de fãs do UFC, como também estão entre os atletas mais disciplinados e em forma do mundo, além de serem uma inspiração para as milhões de pessoas ao redor do mundo que treinam como lutadores”, disse Matt O’Toole, presidente da Reebok. "Estamos ansiosos para trabalhar com cada um deles e colocar suas visões e experiências para criar produtos para treinamentos e acessórios de luta de primeira linha”.

Em 2 de dezembro, foi anunciado que, a partir de 2015, a Reebok será exclusivamente a fornecedora de roupas e materiais exclusiva do UFC. Como parte da parceria a longo prazo com o UFC, a Reebok está criando, pela primeira vez na história, o UFC “Fight Week Gear” e “Fight Night Kits” para todos os atletas da organização, assim como uma coleção de roupas para os milhões de fãs do UFC ao redor do mundo.

Jones e Rousey vão se juntar ao campeão dos pesos-leve do UFC, Anthony Pettis, e ao ex-campeão meio-médio da organização, Johny Hendricks, como parte da lista de atletas do UFC na Rebook.
 

You're not the only one dancing today, @JonnyBones. Check it out. I am #TeamReebok. An official @Reebok athlete! pic.twitter.com/BlYqMVPBwF
— Ronda Rousey (@RondaRousey) 16 dezembro 2014

Você não é o único que está dançando hoje, @JonnyBones. Veja aqui. Eu sou #TeamReebok. Uma atleta oficial da @Reebok!

 
Ronda Rousey

Medalhista olímpica e campeã mundial de judô, Rousey está invicta no MMA com 10 lutas e foi a primeira mulher a assinar com o UFC. Fenômeno global, Ronda ajudou o mundo a mudar suas percepções sobre o significado das mulheres em esportes de combate. Sua próxima luta será contra Cat Zingano, no UFC 184, em 28 de fevereiro de 2015.

“Desde o início, estava claro para mim que a Reebok está investindo de maneira apaixonada em nosso esporte e em seus atletas. A equipe está empenhada em ajudar o nosso esporte a crescer ainda mais e sinto orgulho de fazer parte disso. A Reebok compreende o significado de uma boa forma física para as mulheres e do que as mulheres precisam para o seu estilo de vida esportivo. Juntos, nós iremos inspirar ainda mais pessoas a treinarem como lutadores.”
 

 
I'm telling you guys - big things are coming! Stay tuned to me and @Reebok. I'm officially a Reebok athlete. #TeamReebok #YesIdidthepeeweeHerman #KendrickLamar #UFC #Levels @KendrickLamar
Een video die is geplaatst door Jon Bones Jones (@jonnybones) op Dec 12, 2014 at 8:19 PST

Eu estou falando para vocês, pessoal - grandes coisas estão chegando! Fiquem antenados em mim e na @Reebok. Eu sou oficialmente um atleta da Reebok.
 
Jon Jones

Coroado como o mais jovem campeão na história do UFC, Jones possui um dos maiores cartéis dentro do octógono. Atualmente classificado em primeiro lugar no ranking peso-por-peso, ele irá enfrentar Daniel Cormier no UFC 182, em Las Vegas, no dia 3 de janeiro de 2015.

“A Reebok está trabalhando com o UFC para levar o esporte em um outro patamar. Vai ser uma viagem incrível e estou muito orgulhoso em fazer parte dela. A marca tem uma grande história em treinamentos e aptidão física, e chegam aqui através de tudo que fazem. O que me deixa particularmente animado sobre isso é que os lutadores poderão dirigir a inovação dos produtos, o que vai garantir a todos os atletas, independente se eles estiverem lutando por um campeonato mundial ou apenas para se manterem em forma, que eles terão os melhores equipamentos”, disse Jones.

“Além de ser um dos esportes que mais crescem no mundo, o MMA também é um dos mais exigentes em termos de treinamento e condicionamento”, disse O’Toole. “A disciplina física e mental exigida é notável. Não existem melhores exemplos disso do que Ronda e Jon, e eles possuem os títulos para provar isso”.