Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jon Jones explica rivalidade com Cormier e analisa: ''Ele pode me vencer''

Ex-campeão nega ter sentimentos ruins em relação ao oponente


Não há dúvidas de que a rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones é uma das maiores do MMA nos últimos anos. Desde provocações online até brigas em coletivas de imprensa, os dois melhores meio-pesados do mundo realmente não se gostam, e terão a chance de provar quem merece ficar no topo em 23 de abril, na revanche que lidera o UFC 197.

Mais UFC 197: "Novo Jones é assustador; DC terá a chance da vida" | Demetrious acha que falta experiência a Cejudo

A rixa ganhou novos capítulos recentemente, quando o ex-campeão Jones apareceu na coletiva de imprensa do lançamento da campanha "Unstoppable" carregando um cinturão. A encarada entre os atletas foi tensa, e mostrou que aquele era apenas o começo de mais uma série de trocas de farpas que teremos pelas próximas semanas.

Apesar de tudo, 'Bones' garante que não tem nenhum sentimento negativo pelo rival. Em entrevista ao podcast "Tiki and Tierney", o lutador elogiou o oponente, e detalhou a tensão que existe entre eles.

"Eu definitivamente não o odeio. Nós Não gostamos um do outro porque somos a elite do esporte. Estamos no mais alto nível quando se tratar de ser um lutador do UFC. Ele só perdeu para mim. Eu nunca perdi para ninguém. Então eu sei que ele é um cara capaz, e que possivelmente me venceria. Ele sabe que eu posso vencê-lo, porque já fiz isso antes. É uma competitividade que só nós podemos acender um no outro", explicou.

"Esse cara consome a minha mente o dia inteiro. Tudo o que eu faço tem sido focado nele. Estou pensando nele há um ano. Penso nele todos os dias", disse.

Além de Cormier x Jones II, o UFC 197 terá também a disputa do título peso-mosca entre Demetrious Johnson e Henry Cejudo

Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC