Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo aposta em vitória de Anderson Silva: 'sempre confio e acredito nele'

Ex-campeão dos médios enfrenta Derek Brunson no UFC 208, neste sábado

 
O brasileiro Anderson Silva ganhou um apoio de peso para sua luta contra o norte-americano Derek Bruson no UFC 208, neste sábado, em Nova York: o campeão dos penas José Aldo. Em entrevista ao site do Canal Combate, Aldo disse que não tem dúvida que o brasileiro sairá vitorioso do octógono e mostrou que é fã de carteirinha.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

"Vai ser vitória do negão. Estou na torcida por ele. Espero que ele possa voltar a vencer, faz tempo que ele luta e não vem vencendo. Para mim, ele sempre vai ser o campeão, não é questão de voltar a ser como era antes, é chegar lá dentro e vencer", disse José Aldo.

O campeão dos penas explicou que o ex-campeão dos médios está bem fisicamente e muito empolgado para continuar lutando em alto nível. Os dois chegaram a se encontrar em um evento no Rio de Janeiro, mas não tiveram a oportunidade de estender esse encontro para a academia.
Mais UFC 208: Anderson motivado por desafio | As estrelas do evento e seus objetivos | Jacaré e Anderson celebram treinos | Vídeo: a preparação de Anderson Silva | Spider aposta em experiência

"Há pouco tempo vi que a carcaça dele está ótima. Então, enquanto ele estiver assim, com lenha para queimar, habilidade... Tem atleta que não tem como a gente colocar questão se é possível ou não é possível, ele é um cara diferenciado, então a qualquer momento pode tirar algo da cartola. Sempre confio e acredito nele", disse Aldo.

O UFC 208 terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 21:30 (horário de Brasilia) e conta com mais quatro brasileiros, além de Anderson Silva: Ronaldo 'Jacaré', Glover Teixeira, Juan 'Jucão' e Wilson Reis.