Pular para o conteúdo principal
Notícias

José Aldo cita quatro ex-campeões como próximos adversários

Ex-campeão do peso-pena conquistou a primeira vitória nos 61 Kg ao superar Marlon Vera

José Aldo conquistou sua primeira vitória como peso-galo do UFC no último sábado (19), ao superar Marlon Vera no UFC Vegas 17. Assim, um leque de possibilidades se abriu para o ex-campeão do peso-pena.


Quando perguntado sobre qual seria o próximo passo, o brasileiro citou nomes importantes na categoria – sendo três ex-campeões do peso-galo e um do peso-leve.

“Acho que a categoria tem novos nomes surgindo. Tem o TJ Dillashaw, o Dominick Cruz, o Frankie Edgar”, disse na coletiva de imprensa realizada após o evento. As aspas foram retiradas do portal Ag. Fight.  

Mais UFC Vegas 17: Melhores momentos das lutas | Entrevista com Michel Pereira | Entrevista com Taila Santos

“Se não for [o Dillashaw], pode ser o Dominick também, pode ser qualquer um. A gente tem que dar uma movimentada, chamar a atenção para a nossa categoria. Ou até mesmo o próprio [Henry] Cejudo, se ele voltar, a gente está disposto a fazer essa luta”.

Dillashaw está cumprindo a fase final de uma suspensão de dois anos por violação da política antidoping da organização, enquanto Cejudo anunciou sua aposentadoria em maio deste ano. Cruz e Edgar seguem oficialmente ativos na organização.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube