Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo comemora dia das crianças no Maracanã

Acompanhado da família e de outros lutadores, campeão peso-pena assistiu ao jogo entre Flamengo e Cruzeiro


Bem humorado e com emoções à flor da pele: assim pode ser definido o dia das crianças de José Aldo, campeão peso-pena do UFC. Menos de quinze dias antes de entrar no octógono para colocar seu cinturão em jogo contra Chad Mendes, no UFC 179, marcado para 25 de outubro, o brasileiro foi ao Maracanã para assistir o jogo entre Flamengo e Cruzeiro acompanhado da esposa, filha, e dos amigos Thales Leites, Rogério Minotouro, Rafael Feijão e Warlley Alves.
Compre seu ingresso para o UFC 179
Flamenguista de carteirinha, Aldo vibrou com os mais de 40.000 torcedores que acompanharam a partida no estádio. Visivelmente nervoso, ele dava instruções aos jogadores, conversava com quem estava ao lado e provocava a torcida adversária. Toda a apreensão foi transformada em felicidade quando Dedé, aos 13 minutos do primeiro tempo, fez gol contra.
Bolão UFC: Aldo ou Mendes? Palpite agora!

Durante o intervalo, Aldo aproveitou para curtir o Dia das Crianças com a filha, que estava uniformizada com a camisa rubro-negra. Na volta para o segundo tempo, o semblante novamente permaneceu fechado, se transformando em sorrisos nos gols de Canteros e Gabriel. O lutador esperou até o apito final para deixar o local com sua família, sendo muito festejado e parabenizado pelos fãs.
Vou destruir o Chad Mendes', diz Aldo