Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo confia em vitória rápida sobre Conor McGregor no UFC 194

Brasileiro quer evitar duelo de cinco rounds

Diante da confirmação de sua luta contra Conor McGregor no UFC 194, no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), José Aldo já começa a fazer previsões sobre o combate. Nesta segunda-feira, o brasileiro declarou que espera por uma vitória rápida sobre o irlandês, diferente do confronto de cinco rounds contra Chad Mendes, no UFC 179, quando garantiu a vitória por decisão unânime dos juízes.
“Vai ser o mais rápido possível, porque assim ninguém sofre, nem eu, e a gente já volta rapidinho para casa, vai comer e comemorar (risos). Vamos sofrer bem menos dessa vez...Todo mundo sempre pergunta se eu vou ter mais vontade de bater nele ou não. Cara, para mim isso não importa. O importante, para mim, é continuar sendo o campeão. Não fico caindo em pilha, se é, não é, bater ou não bater, eu procuro focar no meu trabalho, focar em ser o campeão. Para mim não importa se eu vou chegar lá dentro e vou finalizar rápido, se eu vou dar um soco nele e ele vai cair…para mim o importante é eu sair vitorioso, não importa o que eu vou chegar lá e fazer”, disse o lutador na página do Facebook do Canal Combate.
LEIA MAIS: Aldo e McGregor se enfrentarão no UFC 194, no 12 de dezembro, em Vegas | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
José Aldo também relembrou o episódio da lesão na sua costela, que o impediu de lutar contra McGregor no UFC 189. Na ocasião, Chad Mendes foi o escolhido para substituí-lo no combate, e acabou derrotado pelo irlandês, que tomou posse do cinturão interino dos pesos-penas.
"Fiquei um pouco triste, falando um pouco do passado. Já era para eu ter acabado com essa história toda (com o Conor ) e, num treino, eu quebrei a costela, mas graças a Deus a costela está bem, está ótima e o treinamento está começando. Ainda temos quatro meses, então estamos começando devagar. Quando faltar umas nove semanas, nós intensificaremos e vamos aprofundar mais na luta. Por enquanto, podem ficar tranquilos, estou voltando a treinar aos poucos, fazendo todas as adaptações que forem preciso e, futuramente, vou poder falar melhor", finalizou.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias