José Aldo dá seu palpite sobre as principais lutas do UFC 198, em 14 de maio
Ex-campeão analisou os combates de Curitiba
Falta menos de um mês para o UFC 198, e as análises sobre as lutas do card já estão surgindo. Desta vez, é o ex-campeão José Aldo que dá seu palpite sobre os duelos que agitarão Curitiba (PR) em 14 de maio.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
"Para nós, brasileiros, este card está ótimo. Está lindo, mas só tem luta muito difícil. As únicas lutas que posso apostar, que sei que vão vencer, são Werdum e Cris", disse o manauara ao Portal do Vale Tudo.
Aldo, que sempre diz que não gosta de assistir lutas que não envolvam seus parceiros de treino, mostrou que acompanha o esporte e analisou brevemente as lutas de Maurício Shogun, que enfrenta Corey Anderson, Rogério Minotouro, que mede forças com Patrick Cummins, e Anderson Silva, que encara Uriah Hall.
"O Shogun enfrenta um cara muito duro, mas ele vai lutar em casa, então acho que vai crescer. A luta do Minotouro também. O Cummins é muito duro, mas acho que o fato de o Minotouro ser canhoto vai atrapalhar um pouco e ele pode vencer a luta. O Anderson também, acho que vai ser uma grande luta. O Uriah Hall é um moleque que vem crescendo, mas espero que o Anderson possa desenvolver toda a habilidade que ele tem, vencer bem e retomar o caminho da vitória", declarou.
Aldo retorna ao octógono em 9 de julho, quando enfrenta Frankie Edgar em batalha pelo título interino do peso-pena no UFC 200, em Las Vegas.