Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jose Aldo diz que é o rei do peso-pena

 

BOSTON

Jose Aldo levou na esportiva a sessão de perguntas e respostas neste sábado antecedendo a pesagem do Fight Night Boston no Orpheum Theatre.
Aldo recebeu perguntas de fãs predominantemente irlandeses.

Era difícil ouvir as perguntas enquanto os fãs gritavam e cantavam durante a sessão de 30 minutos. A maioria dos fãs queria saber como Aldo planeja encarar Conor McGregor se ele vencer Dennis Siver e tornar-se o desafiante número um.
> Read: Conor McGregor, Captivating Leader of the Irish MMA Movement, Was Born To Fight
Aldo não pareceu preocupado. Ele deixou uma coisa clara durante a sessão: ele é e vai continuar sendo o rei da categoria peso-pena.

“Nada muda. Depois que eu vencer (McGregor), eu ainda serei o rei,” disse Aldo. “Chad (Mendes) é o príncipe e ele ainda será o bobo da corte.”
Aldo disse que se considera o melhor lutador peso por peso. Ele nunca perdeu no UFC, com um cartel de 15 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira entre o UFC e WEC.
Sua única derrota foi em 2005 quando foi pego em um mata-leão. Fora isso, ele tem sido perfeito; um exemplo de sucesso no MMA.
Aldo já viu tudo no mundo da luta, e ele disse que McGregor é somente mais um adversário.
“Não estou preocupado,” disse Aldo. “Conor McGregor não vai me vencer…Depois que eu vencê-lo, o que tiver por vir, eu aceitarei.”
Durante a sessão de perguntas e repostas, os fãs ficaram cada vez mais barulhentos. Aldo disse que ficará feliz em calar todos depois de vencer McGregor.

"Será ótimo para mim lutar com o Conor McGregor na Irlanda", disse Aldo."Será ainda melhor para calar vocês."

Aldo estará na primeira fila atento na luta entre McGregor e Siver no domingo. Ele torce pelo irlandês para que possam fazer o que pode se tornar a melhor luta de 2015.

"Eu realmente espero que o Conor vença amanhã,” disse Aldo. "Se não ele vai apanhar duas vezes. Uma do Siver, e depois de mim."